Bach

Elegante e refinado, Bach é um candeeiro de chão escultórico, de linhas elegantes e rigorosas, que conferem uma iluminação suave, adequada para qualquer ambiente da nossa casa. Está disponível em várias alturas que, em conjunto, criam recantos acolhedores ricos em nuances de cor de tonalidades quentes.

Liza

Liza foi o primeiro candeeiro de mesa desenhado por Elisa Giovannoni para a Slamp. É inspirado no clássico abat-jour de cristal aliado a um design moderno e funcional e, com algumas evocações ao estilo barroco. Possui um sistema de iluminação dupla, com um LED de presença na base e uma lâmpada no abat-jour.

Panorama

Gostamos muito do suporte de TV Panorama, da Cattelan Italia.

De design minimalista, insere-se facilmente em qualquer ambiente devido à presença das rodinhas na parte inferior da base. É composto por uma estrutura em aço inoxidável, regulável em altura e com compartimento para cabos e prateleiras em vidro.

Paris

Este romântico projecto de Job Smith , produzido pela Qeeboo, apresenta uma Tour Eiffel que, ao dobrar-se, torna-se a haste de suporte do difusor de latão dum candeeiro de chão ou de mesa. A base da Torre tem quatro pés que suportam a estrutura.

O designer encontrou inspiração pensando nos anos em que, como jovem “boémio”, vivia em Paris e a Torre era sua vizinha, uma presença tranquilizadora na sua vida.

Onto

O perfil elegante da cama Onto da Bensen é caracterizado pela inclinação da alta cabeceira almofadada que permite sentar na cama de uma maneira muito confortável.

As pernas de aço recuadas e as rodas por baixo da cabeceira, permitem movimentar facilmente a cama para limpeza ou para reposicionamento.

Os forros para a cabeceira e estrutura são removíveis e disponíveis numa vasta selecção de tecidos e peles. Está também incluído um protector de cabeceira de algodão, que pode ser lavado à máquina.

 

Le Sfere Model 2109

Criada por Alessandro Sarfatti, neto do famoso designer Gino Sarfatti, foundador da Arteluce, a casa Astep além de criar novos produtos, reedita objectos icónicos com a mesma paixão pelo design de iluminação que tem sido cultivada na família Sarfatti por três gerações.

Gostamos muito do belíssimo candeeiro Le Sfere desenhado por Gino Sarfatti nos anos Cinquenta.

Além da clássica versão com estrutura em preto, agora é também disponível na variante cor champanhe e em três opções de diâmetro.

Missed Tree

Com “MISSED TREE” o designer  Jean-Marie Massaud deu vida a uma autentica floresta fantasma ao imaginar ambientes impressionantes da vida ao ar livre que evocam formas tecno-étnicas e dão às plantas de interior o status de uma árvore.

Os vasos Missed Tree são produzidos pela Serralunga e  disponíveis também com iluminação interior.